domingo, 12 de março de 2017

Bem vindo ao Mandala-Land !


Eu sempre amei escrever! Antes de pintar, eu já escrevia. Criei meu primeiro blog aos 14 anos justamente para me comunicar e colocar em palavras o que eu sentia. De lá para cá, meu estilo de escrita mudou muito, indo de períodos mais pessoais e reflexivos, aos mais poéticos, até chegar ao político. Eu cresci e minha maneira de escrever foi seguindo essas mudanças.

Contudo, de mais ou menos um ano para cá, deu um “boom” gigantesco na minha cabeça e na forma em que eu via as coisas, inclusive a mim mesma! Passei por inúmeras experiências profissionais e pessoais que foram ampliando meus conhecimentos e diminuindo meu tempo. Fora isso, e falo com certa dor no coração, aquele espaço, infelizmente, não me representava mais. Ali vivi muito e muito intensamente, não me arrependo de nenhuma linha escrita, mas não mostra quem eu, Dayane, aos 27 anos de idade e blogs desde os 14, sou agora. Sentia que tudo o que dissesse poderia se confundir com coisas que disse há tempos atrás ou fases que já superei. E isso não me deixava mais a vontade.

Pensando em como todos esses sentimentos me impediam de continuar escrevendo, resolvi então finalizar o Etérea Essência (que continuará na internet) e dar a mim mesma a chance de conhecer essa Dayane mais velha, com uma postura mais positiva e realista da vida, com dor nas costas e cansada, mas feliz, de tentar dar o melhor de si em tudo que faz.


Bem vindos ao meu novo espaço! Bem vindos ao Mandala-Land!

Nenhum comentário:

Postar um comentário